domingo, 17 de abril de 2011

17 de Abril de 2011







É no corpo mas o mais atingido é o coração...
Sei que isto pode parecer imensamente fútil, mas é algo que me marcou literalmente e que irá comigo para o caixão.
MUDOU-ME... provavelmente mudará muito dos meus hábitos e abdicarei de muitas coisas.
Gostava de ter força para não pensar desta forma, que provavelmente que se fosse em outra pessoa eu acharia estúpida, mas quando é conosco as coisas mudam e...NÃO GOSTO!
Aliás quando olho ao espelho sinto pavor, quando lhes toco sinto agonia...E...quando visto uma peça de roupa decotada sinto, ódio quando a vejo ao espelho'' a espreitar''.
PORQUÊ A MIM? Sim..talvez ter uma doença fosse pior, de certeza que seria...
Mas..eu não quis isto para mim e é neste momento que começo a comparar-me com um corpo perfeito que bem sei que não existe.
Mas se eu pudesse mudar um pouco..
NÃO ME SINTO BEM e é neste momento que penso se este sofrimento é demasiado fútil para uma pessoa como eu que..nunca o foi!
TENHO VERGONHA e não sei se isto vai mudar..
E TUDO ISTO TAL COMO PROVAVELMENTE ESTE TEXTO É UMA ESTUPIDEZ.
Ma só uma coisa...não me digam que não fica mal quando eu sei que sim, só isso.